PM é assassinado a tiros em Paulo Afonso, BA

Anael Mohab, tinha cinco anos de corporação e sua noiva estava grávida.

pm-morto-em-paulo-afonso

O policial militar Anael Mohab Gomes, 35 anos, foi encontrado baleado no Loteamento Sargento Jaime, BTN III, por volta das 02h da madrugada desta terça-feira,10. O militar trabalhava também como locutor do Programa Radar 89 da rádio Delmiro FM.

Policiais militares da viatura da 2ª CIA foram alertados pelo CICOM, que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, no referido local, ao chegarem encontraram Mohab Gomes, caído ao lado de sua moto. Ele foi atingido por quatro disparos nas costas.

O policial militar Francisco Alves, junto com os demais companheiros, pegou o amigo nos braços e colocou dentro da viatura, segundo ele, falava a Mohab que não iria deixá-lo morrer e o levaram para o Hospital Nair Alves de Souza, mas lamentavelmente ele não resistiu.

Segundo Chico Sabe Tudo, como é conhecido o militar que prestou socorro e que também tem um blog de noticias, o soldado morto era um dos melhores de Paulo Afonso, de um grande “vozeirão”.

Alem de exercer a função de PM era locutor de rádio.

“As últimas palavras que saíram de sua boca, foram: “Deus ama vocês” e depois disso fechou os olhos”, contou Francisco.

Emocionados, intensificaram as buscas por possíveis suspeitos pelo crime, que deixou a Polícia Militar da Bahia de luto.

Por volta das 04h, com uma ajuda de uma informante, quatro pessoas foram detidas, os irmãos Michael Ferreira da Silva, 26 anos e Alexsandro Ferreira da Silva, 27 anos; Diemerson Ferreira da Silva, e o adolescente E. S. F., 16 anos.

Anael Mohab, tinha cinco anos de corporação e sua noiva estava grávida. Para ele, o nascimento de seu filho, era mais uma oportunidade de ser feliz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar