Polícia descobre que carro é roubado por erro de português no documento falsificado

No local destinado ao município de origem, estava escrito o nome “BOM CONCELHO”, quando a grafia correta do município pernambucano é com S

7585f90cde5215434721fee47d747048

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última quinta-feira (12/03), um motorista de um carro com registro de furto/roubo, em Sobradinho, no estado da Bahia. O automóvel foi recuperado pelos policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF, após a constatação das irregularidades.

Durante a abordagem ao automóvel, os agentes constataram alguns erros de grafia no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). No local destinado ao município de origem, estava escrito o nome “BOM CONCELHO”, quando a grafia correta do município pernambucano é com S.

Os policiais também confirmaram, por meio da numeração do motor, que o veículo havia sido roubado em outubro de 2014, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ao saber que o veículo havia sido recuperado, a proprietária ficou bastante emocionada, pois o automóvel não possuía seguro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o veículo e o documento adulterado à polícia judiciária, no município de Juazeiro/BA.

Fonte:  Agreste Violento

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar