POLICIAL MILITAR DA ROCAM É ASSASINADO NA CIDADE DE PETROLINA, PE

edjemy

O policial militar Edjammy Silva Santos, de 33 anos, que integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina foi morto por volta das 2h deste domingo (2). O crime aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade.

Segundo populares, o Sd Edjammy estava no “Bar do Barril”, com sua esposa, quando avistou um grupo de elementos consumindo drogas, momento em que o policial foi ao encontro do grupo e os advertiu, em seguida, anotou a placa do veículo em que os meliantes estavam e retornou ao bar para conduzir a sua esposa para sua residência.

Momentos depois, Edjammy retorna ao bar e, novamente, se depara com os meliantes, fato que resultou em nova repreensão, porém, nesse momento, 02 (dois) dos meliantes fogem, e inicia-se uma discussão. Quando, em seguida, um dos elementos retorna, sem que o Sd Edjammy o observe e desfere um tiro na nuca do policial militar, que veio a óbito na hora.

A ocorrência foi repassada para investigação da Polícia Civil de Petrolina.

No momento do levantamento cadavérico, os peritos encontraram com a vítima uma anotação feita por ele no ato da primeira admoestação,  a placa de um dos veículos em que estava os meliantes,   JQD 3100, modelo Celta, cor preta, ano 2006.

Segundo consta, o titular do CRLV do carro usado na fuga dos envolvidos na ação é morador da cidade de Sr do Bonfim, a placa do outro veículo, S-10, não foi anotada.

A ocorrência foi registrada no BO nº 0813/2015. As polícias Civil e Militar procuram por informações que levem aos bandidos.

O Sd Edjammy era da Escola 110 mil e estava à  06 (seis) anos na Corporação.

 

(Fonte): 5° BPM PMPE