Suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes o 'Cição', se entrega à Polícia

d903669eb26aa7a3d9101dbcb572719f

Um dos principais suspeitos de assassinar o vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o “Cição”, se entregou nesta quarta-feira, (18)

Um dos principais suspeitos de assassinar o vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o “Cição”, se entregou na noite desta última quarta-feira, dia (18), às 20:00 na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, manteve contato através de seu padrasto, com o Cb. da Polícia Militar, Valdevino, dizendo que iria se entregar as autoridades, tendo em vista que não tem qualquer participação na morte do Vereador Cição, o mesmo só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.

Policiais Militares, juntamente com a equipe do GATI sob o comando do Sgt. Luciano e Agentes do Núcleo de Inteligencia, foram de encontro a Guilherme, “Cocada” em uma residência na rua Elizabeth Ferraz de Maranhão, no bairro Universitário e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil local, onde estará a disposição da justiça.