Targino Gondim comemora hoje sábado (21) na Casa de Show Zé Matuto em Petrolina seus 20 anos de carreira

0743

O sanfoneiro Targino Gondim celebra hoje (21) no palco da Casa de Show Zé Matuto, em Petrolina, 20 anos de carreira, mas a festa começou na tarde desta sexta-feira no programa Geraldo José na Rádio Transamérica FM. Conforme prometeu semana passada, Targino compareceu ao stúdio acompanhado da sanfona e tocou seus principais sucessos, atendeu pedidos dos ouvintes e dos convidados na emissora e falou da sua carreira e dos parceiros ao longo dessa trajetória de 20 anos de estrada.

Segundo Targino, hoje em Petrolina, a festa terá como repertório o seu novo álbum “É Festa 20 anos”, um registro das músicas que fizeram sucesso ao longo de sua carreira, e traz também a canção inédita ‘Deixa Amanhecer’. O álbum foi gravado ano passado num estúdio em Salvador. O sanfoneiro recebe no palco durante o show na Casa de Zé Mauto, o músico Cezzinha e após a sua apresentação acontecerá o show de Elisson Castro da Banda Forró Pega Leve. A festa começa a partir das 22h.

Targindo ainda confirmou que a 3ª edição do festival que reúne grandes nomes da música nacional e mundial em Juazeiro e Petrolina, o Festival Internacional da Sanfona, ocorrerá de 14 a 18 de julho, oferecendo ao público uma grande programação com concursos, exposições, oficinas, workshops e shows nacionais e internacionais.

https://www.youtube.com/watch?v=KimcnvkFaiM&t=45