Univasf abre seleção para estagiários da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu, hoje (2), as inscrições para o Processo Seletivo de Edital Nº 01/2015, que visa à contratação de estagiários para atuar nas áreas de Administração, Produção Gráfica e Desenvolvimento Web. Há três vagas abertas e as inscrições seguem até 20 de março.

Podem se candidatar estudantes que estejam matriculados nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Artes Visuais, Tecnologia da Informação, ou outro curso, desde que o candidato tenha experiência na área de desenvolvimento web e que tenham cumprido 30% dos créditos. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail selecao.propladi@univasf.edu.br No ato da inscrição, devem ser enviados em formato PDF: ficha de inscrição preenchida, currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2015.1 e histórico escolar da graduação atualizado, emitido pela instituição de ensino.

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de vinte horas semanais e receberão bolsa mensal no valor de R$ 364 e auxílio transporte no valor R$ 132. O processo seletivo conta com as etapas de análise curricular, entrevista e carta de intenção. De acordo com o cronograma, o resultado parcial está previsto para 30 de março e o resultado final para 8 de abril, após análise dos recursos.

Cronograma:
Inscrições – até 20 de março de 2015
Análise Curricular – 23 e 24 de março de 2015
Divulgação do local e horário da entrevista – 25 de março
Entrevista – 26 e 27 de março
Classificação Parcial – 30 de março
Recursos – 31 de março a 3 de abril
Classificação Final – 8 de março
Convocação do estudante para apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades – 9 de abril

(Texto) Tamires de Lima

Por: Assessoria de Comunicação

 

EDITAL