Usuários do Detran de Petrolina reclamam de filas, apesar de agendamento online dos serviços

img-20150310-wa0009
Filas se formam para atendimentos do Detran em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho)

Em Petrolina-PE, mesmo com horário marcado é necessário pegar ficha.
Usuários relatam que precisam aguardar por horas e se formam filas.

Em Petrolina, o Detran-PE realiza o agendamento online através do site  para a marcação dos principais serviços. Contudo, usuários reclamam da não efeciência do sistema, porque mesmo com o horário marcado pela internet, ainda é necessário pegar uma ficha e aguardar por horas para o atendimento.

Lindalva Alves da Silva, de 48 anos, é da cidade de Sobradinho, na Bahia, e foi até a unidade do Detran que funciona no Expresso Cidadão, no shopping da cidade, pagar o laudo  para a primeira habilitação.“Estou esperando desde o meio-dia e meu horário estava agendado para 14h30. Quando eu cheguei aqui fui no guichê, a atendente me deu uma senha e me pediu para aguardar e até agora não fui atendida”, destaca.

Já Claudinete Vieira da Silva, de 53 anos, disse que também precisou de aguardar o atendimento. “Estou desde 9h30 da manhã no Expresso Cidadão. Já são 15h e não fui atendida. Aqui o atendimento é péssimo”, argumenta.

O Detran informou que excepcionalmente no mês de março, período em que ocorre licenciamento, a procura por serviços do Detran aumenta.

 

(Fonte):G1