A Secretaria de Juventude recebeu 3 mil currículos para seleção de candidatos para vagas de emprego na loja Havan

curriculos-para-havan-1024x576

A Rede de Mega lojas Havan, escolheu a cidade para instalar uma das suas filiais que está sendo erguida na Avenida da integração, por conta desse crescimento e de outras facilidades que o município oferece, a exemplo, da sua localização que facilita o transporte de cargas para todos os lados do Brasil.

A secretaria de Juventude e Qualificação Profissional, já contabilizou mais de três mil (3.000) currículos que foram deixados para avaliação e posteriores entrevistas, que ao longo de cada dia chegam a soma de 120 candidatos avaliados.

Para Robson Rocha , secretário executivo da juventude,receber os candidatos no parque foi uma excelente idéia,por conta do espaço que o lugar oferece.

“ Recebemos mais de 3 mil currículos , e por dia estamos fazendo 120 entrevistas! realmente é a prova que os Petrolinenses estão antenados para as oportunidades que surgem no município. O espaço do Parque acomoda muito bem os candidatos que aqui chegam. Recebemos ainda pessoas de outros estados que querem fazer da cidade seu lar, como também a fonte de renda para sua família” pontuou o secretário.

A loja em Petrolina terá 16 mil metros quadrados de área construída, 700 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, área de alimentação e esteira rolante. Para o empreendimento da Avenida da Integração estão sendo investidos R$ 45 milhões e contará com 200 postos de trabalho.