Aberta seleção até o dia (7) de maio para 65 vagas em cursos técnicos do Senai Petrolina, PE

Senai2

Há vagas para ‘Eletrotécnica’, ‘Manutenção Automotiva’ e ‘Administração’.

Estão abertas as inscrições para a seleção de 65 vagas para três cursos técnicos em Petrolina. Os interessados têm até o dia 7 de maio para realizar a inscrição presencialmente na unidade local do Senai. As capacitações disponíveis são em ‘Eletrotécnica’, ‘Manutenção Automotiva’ e ‘Administração’.

Os cursos têm como público-alvo pessoas com o Ensino Médio completo ou com previsão de conclusão até a data de matrícula. A documentação necessária para a inscrição, segundo o edital do processo seletivo, que está disponível online, é a Carteira de Identidade ou outro documento com foto, por exemplo, passaporte, certificado de reservista e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20.

Os cursos de ‘Eletrotécnica’ e ‘Manutenção Automotiva’ disponibilizam 20 vagas cada e o de ‘Administração’ oferta 25 vagas. A carga horária dos dois primeiros é de 1.200 horas e do terceiro é de 800 horas.

A prova de seleção está programada para o dia 10 de maio, das 9h às 12h. O teste é composto por 40 questões de múltipla escolha, 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 11 de maio e a relação dos aprovados no dia 13 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas no site do Senai.

Serviço:

O Senai fica localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 267, bairro Vila Eduardo, na Zona Leste de Petrolina.