Corpo de Fábio Gedácio de 18 anos, conhecido como “Vanessa Ganzaroli” de Serra Talhada, é encontrado esfaqueado em Petrolina, PE

homo

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 08h30, uma Guarnição do 5ºBPM foi acionada para verificar um suposto homicídio ocorrido no Projeto Senador Nilo Coelho, N-11, próxima à Fazenda Timbaúba, zona rural de Petrolina-PE.

Segundo os policiais, o corpo estava num local de difícil acesso, dentro do canal de irrigação, o qual estava represado em um dos terminais de retenção da água, só sendo retirado já em outro local, quando foi deslocado pela correnteza da água, no momento em que os canais foram abertos.

IMG-20150404-WA0030

A vítima foi identificada, preliminarmente, como sendo: Fábio Gedácio Pereira da Silva. 18 anos, conhecido como “Vanessa Ganzaroli”, homossexual, natural da cidade de Serra Talhada-PE. O corpo da vítima estava despido e apresentava 03 (três) perfurações, provavelmente efetuadas por arma branca.

Amigos informaram que Fábio havia saído de casa, na cidade de Petrolina, na sexta-feira (03), e até hoje não havia dado mais recebido notícias. Eles disseram também que Fábio foi morar na cidade de Petrolina-PE, havia alguns anos.

O corpo de Fábio já se encontra na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no centro de Serra Talhada, em frente ao HOSPAM, onde está sendo velado.

 

(Fonte): naynneto