Pastor com sintomas de embriaguês se envolve em acidente na BR-232, uma mulher morreu

fed74a5dd65f3640146b56fafd343116

Entre os objetos que caíram do carro foram encontrados um vibrador e faixa convidando fiéis para o culto.

Um veículo capotou várias vezes na manhã desta terça-feira (28), na altura do KM 117, em frente a Fazenda Narciso, próximo ao Posto Noretur, na BR 232 em Caruaru e deixou o saldo de um pastor evangélico ferido e uma mulher morta. No carro um Corsa hatch verde, placa JLN-3360 de Gravatá, viajavam o pastor, Márcio Roberto Jerônimo Seabra, de 42 anos, da Comunidade Evangélica Novo Ser em Gravatá e a jovem identificada por Amanda Kaline, que morreu no local.

De acordo com o empresário Antonio Severino, que é o dono da fazenda, seus filhos estavam na propriedade cuidando dos cavalos quando ouviram um barulho, eles foram verificar do que se tratava e se depararam com o carro virado dentro do terreno e ao lado do carro o pastor agonizava reclamando de dores e a jovem já estava desacordada e eles acionaram o Samu que socorreu o pastor levando-o ao Hospital Regional do Agreste (HRA).


Pastor Márcio Roberto Jerônimo Seabra, de 42 anos, da Comunidade Evangélica Novo Ser em Gravatá e a jovem identificada por Amanda Kaline, que morreu no local

De acordo com o agente C. Ramos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia no sendo Bezerros, trafegava numa reta, onde o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes e o carro desgovernado se chocou com um poste e caiu nas terras da fazenda.

Entre os objetos que caíram do carro foi encontrado um vibrador (brinquedo usado em orgias sexuais), os policiais foram ao HRA, onde o mesmo com sintomas de embriaguês alcoólica se negou a fazer o teste de alcoolemia, por isso foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e foi liberado mediante o pagamento de fiança.

Ainda ontem familiares da jovem apareceram no IML, onde a reconheceram e foram a Gravatá buscar os seus documentos para liberarem o corpo da jovem hoje.

ASSISTA A REPORTAGEM DA TV JORNAL

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xEu6boSZ_-o]
Fonte:
Blog do Adielson Galvão – TV Jornal