Prefeitura de Petrolina inaugura sede da Guarda Municipal no aniversário da corporação

GPS_2029_01

CONVITE (1) (1)

Com muitas conquistas para celebrar, a Guarda Municipal de Petrolina comemora nesta segunda-feira (27), o seu 21º aniversário. E essa data festiva será marcada com a inauguração da Sede da GM pelo prefeito Julio Lóssio. O evento acontecerá às 18h e 30m, na Av. Darcy Ribeiro, n700, bairro Maria Auxiliadora, zona urbana de Petrolina.

“De acordo com o secretário de Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos,” a Guarda existe desde o dia 27 de abril de 1994, onde estava localizada no centro da cidade e com um efetivo de 51 homens. Hoje, com a inauguração da sede própria e depois de 03 concursos abertos pela Prefeitura Municipal, o efetivo é de 131 guardas, dos quais 14 são mulheres”, lembrou.

Na expectativa da inauguração, o prefeito Julio Lóssio frisou que, “nesse 21º aniversário da GM de Petrolina teremos muito que comemorar, pois constatamos no nosso cotidiano, enquanto cidadãos petrolinenses, que a Guarda vem contribuindo muito ao longo desses 21 anos com a segurança do patrimônio mais importante para nossa cidade: o nosso povo”.