Projeto de Inclusão Digital da Facape está com inscrições abertas para novas turmas, são 80 vagas para curso gratuito

facape.

Inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (4) pela internet.
O processo seletivo vai respeitar a data e o horário da inscrição.

Uma boa oportunidade para quem deseja aprender ou aperfeiçoar os conhecimentos sobre informática básica: O projeto de Inclusão Digital da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para formação de novas turmas. Ao todo, são disponibilizadas 80 vagas. O curso é gratuito.

O projeto é direcionado às pessoas com Ensino Fundamental II, completo ou em andamento, e que tenham mais de 16 anos. Os interessados devem ficar atentos ao processo seletivo, que se dará pela ordem rigorosa da data e do horário da inscrição. Como critérios de desempate, serão considerados os estudantes de maior idade.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (4) exclusivamente pelo link http://sistemas.facape.br:8080/concurso/actConcurso.do?m=iniciarConcurso&id=66 ou no site www.facape.br, seção ‘Concursos’. Serão formadas quatro turmas com 20 alunos cada: Duas serão nas terças e quintas, de 9h às 11h e de 15h às 17h, e mais duas aos sábados, de 8h às 12h e 14h às 18h.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 7 de maio. O período de matrícula dos aprovados será de 8 a 11 do mesmo mês. Outras informações pelo e-mail inclusaodigital@facape.br

(Texto): Sara Raquel Reis/Estagiária

Ascom Facape