SEDUC visita Escola Evangélica do Vale do São Francisco (FEVASF)

visita_a_evangelica

A equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação visitou a Escola Professora Maria Elza Gomes Queiroz da Fundação Evangélica do Vale do São Francisco (FEVASF). Participaram das atividades a gestora da unidade, Profª Mazzarello Macedo, a presidente da Fundação, a Marielde Gomes Queiroz, e parte de sua diretoria, e o Promotor de Justiça, Lauriney Reis Lopes.

Além de conhecer as instalações, ouvir explicações sobre o funcionamento e falar com os alunos, o Secretário Municipal de Educação, Cel. Heitor Leite e sua equipe, trataram com os presentes das possibilidades de parceria da “Escola Evangélica” com o Sistema Municipal de Educação.

“A intenção do Prefeito Jullio Lossio, na gestão do Sistema Educacional, é estabelecer as parcerias possíveis para, dentro do ordenamento legal, poder proporcionar o melhor para os nossos jovens e as nossas crianças”, disse o coronel Leite.

A escola, existente há 11 anos, atende a quase 500 alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, e funciona no bairro Henrique Leite.