TRE-PE abre inscrições de estágio remunerado para universitários

Estão abertas até a próxima segunda-feira (20) as inscrições para estágio de nível superior no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Participar da seleção o candidato deve ter no mínimo 16 anos, estar matriculado regularmente em uma instituição de ensino conveniada ou cadastrada com o TRE-PE e já ter concluído, no mínimo, 50% do curso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.tre-pe.jus.br, no link Institucional> Projetos> Sociais> Programa de estágio> Processo Seletivo 2015> Nível Superior, onde estará disponibilizado também o edital da convocação. Segundo o TRE-PE, a seleção se dará por meio do coeficiente global do curso, ou seja, o desempenho geral do aluno até o momento da inscrição.

O período de estágio semanal é de 20 horas semanais (4 horas diárias), com duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A pessoa com deficiência terá o estágio acompanhando sua formação no curso. O estudante receberá bolsa mensal de R$ 750 mais auxílio-transporte, no valor de R$ 7 por dia.

 

(Fonte): Diário de PE