ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO I SEMINÁRIO (IM)PERTINENTE VERDADE E PROCESSO DA UNEB DE JUAZEIRO (BA)

Cartaz Seminário verdade e processo (1)

Estudantes, professores e profissionais da área de Direito já podem se inscrever no I Seminário (IM)pertinente  Verdade e Processo que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio no Auditório Antônio Carlos Magalhães do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Juazeiro, interior do Estado.

O encontro vai contar com a presença do juiz de Direito do Tribunal da Justiça de Pernambuco e professor da Uneb, Iure Pedroza; o juiz de Direito do Tribunal da Justiça da Bahia, Roberto Paranhos; o professor da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Mateus C. Pereira; e do juiz de Direito do Tribunal da Justiça de Pernambuco, Pierre Solto Maior.

As inscrições serão feitas até o dia 20 de maio por meio do link disponível no Blog do DTCS e não será cobrada taxa de inscrição. No entanto, os inscritos deverão levar um quilo de alimento não perecível no dia do credenciamento que vai acontecer no dia 21 de maio, às 18h. Toda arrecadação será doada à Fundação Lar Feliz de Juazeiro. Os participantes receberão certificados com creditação de 8 horas-aula correspondente a Atividades Complementares Acadêmicas (ACC).

inscrição

 

 

 

(Fonte): Núcleo de Assessoria de Comunicação do DTCS/UNEB