Carro de inspetor chefe da PRF da BA é tomado de assalto em estacionamento de shopping de Petrolina, PE

foto ass

Assalto foi no sábado (30) no estacionamento do shopping de Petrolina, PE.
Ele foi ameaçado por homem armado, também foi levado colete e celular.

Na noite de sábado (30), no estacionamento do shopping de Petrolina foi assaltado o chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Senhor do Bonfim, Bahia.  De acordo com a PRF, o inspetor foi ameaçado por um homem armado, de aproximadamente 30 anos, levando o veículo HB20, de cor branca e placa OZG6304-BA.

O chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima, relatou que o inspetor baiano foi abordado no estacionamento por um homem que vestia camisa vermelha, calça jeans e boné. “Ele estava armado com uma pistola. Após ameças, o inspetor deu a chave do carro e o ticket do estacionamento. Dentro do veículo, havia um colete a prova de balas da PRF e um celular funcional”.

Segundo Paulo Lima, as câmeras de segurança do shopping conseguiram capturar o rosto do assaltante. “Já divulgamos a imagem do indivíduo nas redes sociais e estamos trabalhando junto com a Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os criminosos. A suspeita é que seja uma quadrilha de fora , mas estamos estudando as possibilidades”, destaca.

Por ser um roubo qualificado, o assaltante pode cumprir uma pena que vai de 4 a 10 anos de prisão.