Inscrições abertas para a VI Semana de Enfermagem da UPE em Petrolina, PE

Evento acontece entre os dias 12 e 15 de maio, no Campus Petrolina.
Podem participar docentes, alunos e profissionais da área.

Será realizado entre os dias 12 e 15 de maio, em Petrolina a VI Semana de Enfermagem, organizada pela Universidade de Pernambuco (UPE), Campus Petrolina. O tema da edição de 2015 é “A enfermagem em defesa do SUS: Saúde para todos, em todas as partes”. Podem participar docentes, alunos e profissionais da área de saúde. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 12 de maio na UPE. A taxa de inscrição para estudante é de R$ 50 e para profissionais R$ 60.

Durante o evento serão realizadas mesas redondas, minicursos e palestras, abordando assuntos ligados a temática do encontro. O objetivo é promover a integração e o aperfeiçoamento técnico-científico entre os participantes da equipe de enfermagem e demais profissionais da área de saúde de Petrolina e região. Ainda durante o encontro será realizada a V Mostra da Produção Discente da Área de Saúde.

As inscrições são feitas de forma presencial no colegiado de enfermagem da UPE em horário comercial. Para fazer a inscrição o candidato deve levar documento de identificação com foto, informar o número de telefone e e-mail. Estarão disponíveis 15 a 20 vagas para cada minicurso. Os certificados para os participantes serão emitidos de forma online.

Serviço:
Universidade de Pernambuco Campus Petrolina
Inscrições: Coordenação do curso de enfermagem
Endereço: BR 203, Km 2, s/n. Vila Eduardo – Petrolina – PE – 56.328-900
Contato: (87) 3866.6493
E-mail: semanadeenfermagem.upe@hotmail.com