O futuro shopping de Juazeiro-BA está recebendo currículo de acadêmicos dos cursos de administração, engenharia e finanças


Jua-Garden-Shopping_Praça-de-Eventos_v01_em-alta

A partir do próximo dia 11 de maio, segunda-feira, o Juá Garden Shopping inicia na região o projeto “Novos Talentos”. A ação visa valorizar a mão de obra local, buscando interessados em ocupar vagas de trabalho no futuro shopping de Juazeiro, em uma de suas lojas ou mesmo em empresas prestadoras de serviço.

Uma equipe especializada percorrerá as principais instituições de ensino superior de Juazeiro e Petrolina, evidenciando os benefícios de trabalhar em um mall e entregando as fichas de inscrições aos interessados. Neste primeiro momento, o público alvo são os acadêmicos dos cursos de administração, engenharia e finanças.

Em breve serão abertos os cadastros para outras áreas de nível superior e também para nível médio, além da divulgação de parceria entre o Juá Garden Shopping, SENAC, SEBRAE e Prefeitura de Juazeiro, que irá oferecer gratuitamente cursos de capacitação aos candidatos a uma vaga de trabalho no mall.

Os interessados em fazer parte do #timegarden do Juá Garden Shopping podem encaminhar o currículo para: curriculo@juagardenshopping.com.br .

Juá Garden Shopping

Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Juá Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional em fase final de negociação, entre elas C&A, Cinemark, Lojas Americanas e Riachuelo.  O megacentro terá 40 mil m² de área construída dentre elas cinco lojas “âncoras, três megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 1100 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 18 opções de fast-food. Estima-se que serão gerados aproximadamente cinco mil empregos, entre diretos e indiretos, durante e após as obras.

Tenco Shopping Centers

Com vinte e sete anos de mercado, a Tenco Shopping Centers desenvolve, gerencia, comercializa e administra malls em todo Brasil, entre eles o Juá Garden Shopping. A empresa contribui para o desenvolvimento de cidades do interior do país por meio da implantação de centros de convivência e experiência em cidades consideradas polo e que apresentem grande potencial de crescimento, como é o caso de Juazeiro da Bahia. Atualmente, a companhia conta com 16 empreendimentos em seu portfólio e tem como meta 32 shoppings até o final de 2017.