Policial Militar troca tiros com marginais na BR-428, próximo a Orocó, PE

carro b

Na tarde desta sexta-feira, dia (15), por volta das 12:30, policiais militares da 2ªCIPM de Cabrobó receberam um chamado via telefone informando que um policial militar que vinha de Serra Talhada com a família para Petrolina pela BR-428 foi surpreendido por outro veículo modelo Polo, de cor preta de placa JQZ 5327, Cabrobó-PE, com três elementos fortemente armados com armas de grosso calibre que começaram a disparar na porta traseira do carro do policial na tentativa de fazer com que ele parasse. Na troca de tiros o veículo dos assaltantes capotou e os ocupantes de imediato tomaram de assalto duas motos que passava no momento e adentraram na caatinga.

No veículo do policial se encontrava sua filha de três anos, que vinha no banco traseiro e por pouco não saiu ferida, o policial reagiu efetuando disparos de arma de fogo pelo vidro lateral e acertou um dos bandidos no rosto. O bandido baleado foi identificado como  “Laurito Lemos dos Santos”, de 50 anos, natural de juazeiro-BA.
bandido 2Segundo a policia o acusado foi socorrido por uma lotação para o hospital de Orocó, onde a guarnição local foi informada da entrada do mesmo na unidade hospitalar, os policiais foram até a unidade onde foi contatada a veracidade do fato e deram voz de prisão ao mesmo. Posteriormente o acusado “Laurito Lemos dos Santos” foi transferido para o Hospital Universitário de Petrolina em estado grave. A polícia Militar está no momento na caatinga na tentativa de capturar os outros dois marginais.