Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em São José do Belmonte, PE

1133a65b3c71c94dc9534bdf8a41b2d7

O condutor do veículo perdeu o controle do automóvel ao tentar se desviar de um animal na pista, vindo a capotar o carro varias vezes.

Aconteceu um grave acidente no início da tarde deste domingo, dia (10), na PE-430, nas mediações do Sitio Tamboril, em São José do Belmonte no Sertão de Pernambuco, envolvendo membros da família da professora Constância Carvalho.

O condutor do veículo Sandero, ainda não identificado, perdeu o controle do automóvel ao tentar se desviar de um animal na pista, vindo a capotar o carro varias vezes.

Os ocupantes do veículo eram: a professora Constância, seus filhos: Lilian, Jennifer, John, seu genro Isaac, esposo de Jennifer e uma criança de 03 anos, filho de Lilian.

Até o momento tinha sido confirmado o óbito de Jennifer Carvalho, John Carvalho e a criança de 03 anos. Constância e Issac foram transferidos para o HOSPAM, em Serra Talhada, e Lilian que se encontra gestante fora de perigo, mesmo estando próximo ao parto, a mesma e a criança estão estáveis.

2

A professora Constância Carvalho, matriarca da família, mãe de Jennifer e John, e avó da criança que faleceu, foi socorrida para o Hospital de Serra Talhada e se encontra gravemente ferida.

Isaac Souza, marido de Jennifer Carvalho,  genro de D. Constância, também foi socorrido para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

IMG-20150510-WA0030

Fonte:
Portal Nayn Neto