UPE abre inscrição com 50 vagas para cada curso de pós-graduação no Campus Petrolina, PE

upe

São quatro cursos com 50 vagas cada.
Inscrições seguem até o dia 30 de junho.

Estão abertas as inscrições para quatro cursos de pós-graduação no Campus Petrolina da  Universidade de Pernambuco (UPE), no Sertão do estado. No total são 50 vagas para cada um dos cursos: Psicopedagogia, Ensino de Biologia, Ensino de História e Ensino de Língua Portuguesa: Uma Abordagem Interdisciplinar. O período de inscrição segue até o dia 30 de junho.

Os interessados precisam ir à Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa da UPE, no horário das 9h às 12h e das 14h às 21h. Os candidatos precisam comprovar ter concluído um curso de graduação, por isso é pedida a cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Conclusão de Graduação.

Além disso, é preciso preencher a ficha de inscrição fornecida no local, apresentar cópia autenticada da Carteira de Identidade, o currículo vitae ou Lattes e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60.

O processo seletivo acontece nos dias 2 e 3 de julho, no horário das 17h às 21h, no Campus Petrolina, e é composto por uma Produção de texto argumentativo. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 do mesmo mês.

Os cursos são do tipo Lato-Sensu e estão previstos acontecer no período de agosto de 2015 a novembro de 2016, com aulas às sextas-feiras, sábados e domingos. Outras informações podem ser obtidas pelo site da instituição ou pelos telefones (87) 3866-3886 ou (87) 3866-6480.