A penúltima noite do São João do Vale de Petrolina superlotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas

20150627061708Sexta-feira (26) penúltima noite do São João do Vale de Petrolina, o Pátio de Eventos Ana das Carrancas mais uma vez superlotou. Os cantores também nesta noite fizeram homenagens ao cantor Cristiano Araújo, a dupla Henrique & Juliano abriram o show com um dos sucessos de Araújo, Cê que Sabe, que começa com o verso: “O que temos pra hoje é saudade”. Já os cantores Bruno & Marrone escolheram a música Bará, Berê, que ficou popular na voz de Cristiano, e que teve a participação dos dois na gravação do videoclipe oficial.

As outras atrações da penúltima noite de São João seguiram a tendência da festa de misturar estilos musicais diversos. A banda Brucelose foi a primeira a subir ao palco e levou o forró romântico para os casais. O público ainda cantou junto com Tayrone Cigano.

O forrozeiro da região, Targino Gondim, fechou a noite de sexta-feira com sucessos da carreira. “Este ano estou completando 20 anos de carreira e depois de rodar por várias cidades, é uma satisfação muito grande poder voltar para casa e comemorar tamém no São João de Petrolina”, declarou o músico.

Neste sábado (27), última noite, os shows do Forró da Espora também prometem aquecer o Pátio de Eventos. Estão previstas as apresentações de Alcymar Monteiro, Sérgio do Forró, Chamego Safado e Jackson Paixão Nordestina.