Avô paterno de Luan Santana morreu ontem quinta-feira (18), e na sua agenda hoje sexta-feira (19) ainda tá confirmado show em Floresta, PE

mg_4566

José Santana, avô paterno de Luan Santana morreu na manhã desta quinta-feira, 18, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, por volta das 8h. A assessoria do cantor confirmou a morte.

“O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!”, escreveu o cantor em sua rede social, lamentando a morte do avô. O desabafo foi publicado por ele apenas durante a noite.

Pouco antes de Luan se manifestar nas redes sociais, as fãs do cantor já lamentavam e apoiavam o ídolo. “Muita força meu amor, estamos contigo” e “Estou rezando por ti meu amor! Que Deus conforte o coração de todos vocês! Te amo”, foram alguns dos comentários das seguidoras.

Amarildo, pai de Luan, teria embarcado para Campo Grande na manhã desta sexta-feira, 18, enquanto José ainda estava vivo, esperando que ele saísse do hospital.

De acordo com uma fonte próxima ao hospital onde José morreu, ele estaria internado há três dias, e não resistiu a duas paradas cardíacas, sofrendo falência múltipla de orgãos. Após a confirmação da morte, dois seguranças teriam ficado próximos ao quarto proibindo a passagem de qualquer pessoa que não fosse da família ou do corpo médico.

De acordo com sua agenda de shows, Luan Santana até o momento não cancelou o show que tá marcado para hoje sexta-feira (19) na cidade de Floresta-PE.

Veja agenda de Shows: http://www.luansantana.com.br/agenda/show-luan-santana-190620151