Campanha arrecada livros para ONG que abriga crianças e adolescentes de Petrolina, PE

Material pode ser entregue até o dia 3 de julho em Petrolina, PE.
Interessados podem doar livros didáticos, paradidáticos e infantojuvenis.

livros_1Uma campanha está arrecadando livros para serem doados a uma instituição filantrópica em Petrolina. A ação ‘Quem doa livros investe em um mundo melhor’ é organizada por uma cooperativa e recebe donativos até o dia 3 de julho. No dia seguinte, o material será entregue à Organização Não Governamental Sementes do Amanhã.

Os interessados em contribuir com a campanha podem levar livros didáticos, paradidáticos, de literatura infantil ou infantojuvenil. O material pode ser novo ou usado, desde que não esteja rabiscado e deve estar em bom estado de conservação. As doações são recebidos em dois pontos de coleta no Centro de Petrolina e em um na cidade vizinha de Juazeiro-BA. O horário de atendimento é das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a responsável pela comunicação da campanha, Marcela Cavalcanti, é a primeira vez que a ação acontece na cidade e integra a campanha anual ‘Dia de Cooperar’ que acontece em todo o país. Segundo Cavalcanti, a prioridade para o material destinado ao publico infanto juvenil é porque a instituição Sementes do Amanhã fornece abrigo, alimentação e reforço escolar para cerca de 30 crianças e adolescentes. A ONG fica localizada na Avenida 12, nº 12, no Bairro São Jorge, na Zona Leste de Petrolina.

Serviço:

Pontos de atendimento:

– Rua Presidente Dutra, nº 61, Centro de Petrolina
– Rua do Coliseu, nº 123, Centro de Petrolina
– Rua José Petitinga, nº 5, bairro Santo Antônio, Juazeiro-BA

 

(Fonte):G1