Danilo Gentili extrapola os limites e diz que Dilma não faz sexo e tem pacto com o diabo

70f229842ed3690e0a093efa7ba20d9e

Até que poderia ser um vídeo cômico, mas o ‘aprendiz de artista’ passou dos limites. Diz bom ditado: ‘Minha liberdade termina onde começa a do outro’. Diz jornalista.

Em um vídeo-montagem que está circulando nas redes sociais, o apresentador do SBT Danilo Gentili extrapola no direito à liberdade de imprensa e rompe a barreira do bom senso e profissionalismo… se é que algum dia ele foi profissional.

BRINCADEIRA ESTÚPIDA

(por Aline Sanches para o BR29)

A montagem, que foi feita em cima da entrevista da presidente para o apresentador Jô Soares, da Rede Globo, mostra Gentili “supostamente” conversando com Dilma no Palácio do Planalto.

Até que poderia ser um vídeo cômico, mas o “aprendiz de artista” foi além dos limites. Já dizia o bom ditado: “Minha liberdade termina onde começa a do outro”.

No minuto 1:05 min, o apresentador diz que o vice presidente Temer tem pacto com o diabo e pergunta para Dilma se vale a pena se unir com Satanás para permanecer no poder.

Aos 2:14 min, Gentili diz que a presidente tem cara de quem não faz sexo há um bom tempo.

Minha crítica não é “necessariamente” pelo fato de Dilma ser a presidente da República e sim por ser uma mulher de 67 anos.

O respeito com uma pessoa do sexo feminino e, principalmente com alguém tem idade para ser a avó dele, é algo que provavelmente ele não aprendeu no “berço”.

Também não estou defendo aqui o Partido dos Trabalhadores. Falo especificamente da Dilma “mulher”.

Gentili não tem limites para nada. Subiu na carreira sabe-se lá como e se tornou uma espécie de “novo rico”; aqueles que ganham dinheiro da noite para o dia e mal sabem se portar frente às pessoas.

É daquele tipinho que chega no restaurante e acha que pode humilhar os garçons porque está pagando caro na comida.

Anos atrás. ele fez uma apresentação de stand-up na cidade de Brasília e a pauta principal de seu show foi a ligação do senador Aécio Neves com o consumo de cocaína (assista o vídeo). Entendem do que estou falando ?

É um sujeitinho que não tem criatividade para trabalhar sozinho. Depende sempre de uma equipe de editores, produção, técnicos, enfim, precisa “ser guiado”. Fez esse vídeo por intermédio de algum profissional da área de editoração.

Certamente, ele jamais teria cacife para entrevistar alguém do porte de Dilma e conduzir um bom bate-papo baseado na inteligência e argumentos racionais, como fez Jô Soares.

Ele não tem capacidade própria de criação. Descobriu que basta usar as redes sociais e falar mal do PT para obter popularidade. É uma espécie de revoltado online da TV.

Prova disso é seu programa na rádio Jovem Pan que não durou um mês. É só colocar o “acéfalo” para trabalhar ao vivo que ele logo se embaraça e mostra a falta de conteúdo que possui.

Tomara que ele seja processado e perca uns bons milhares de reais!

veja o vídeo:

[vimeo 131147326 w=630 h=351]
Fonte:
br29.com.br