'Barca do Forró' completa 19 anos de passeio por ilhas localizadas entre a cidade de Petrolina e Juazeiro

barca 3

Embarcação faz passeio festivo pelo Rio São Francisco.
Concentração está marcada para as 11h do dia 21 de junho.

barca_fotoO forrozeiro Manoel da Paixão vai animar a 19ª edição da ‘Barca do Forró’, uma embarcação que faz passeio festivo pelo Rio São Francisco. A concentração está marcada para as 11h do dia 21 de junho. A barca vai sair da Orla de Juazeiro-BA e passar por ilhas localizadas entre a cidade baiana e Petrolina.

Segundo a organizadora da Barca do Forró, Vânia Alves, as pessoas devem se apressar para adquirir as camisas pois nesta edição as entradas são limitadas. “Estamos disponibilizando cerca de 160 camisas, que dão direito às canecas. Além da bebida, a comida também é gratuita”, afirmou.

Durante o trajeto, os participantes também terão direito a almoço e petiscos, por exemplo, caldinho de feijão com charque, queijo coalho, rapadura e salgados de festa. “O diferencial da Barca é que ela tem forró pé-de-serra sem parar. Durante o percurso a embarcação deve visitar ainda as ilhas do Rodeadouro, da Amélia e do Maroto”, comentou Vânia.

Ainda de acordo com a organizadora, a edição de 2016 deve trazer novidades, pois a atração vai completar 20 anos. Os interessados em comprar a camisa podem se informar no telefone (87) 3861-1917.

Veja o vídeo abaixo de junho de 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=acbYm3FXAkM