Prefeitura de Petrolina entregará hoje a 1ª Escritura em Terra do Sul, marcando uma nova etapa da Regularização Fundiária

convite_terra_do_sul_siteA Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria da Cidade tem a honra de convidar a população petrolinense e região do vale para a Solenidade de entrega pelas mãos do gestor Julio Lóssio da Primeira Escritura da Regularização Fundiária do bairro Terra do Sul. O evento acontecerá hoje (quinta-feira, 25), às 18:30, na Av. Principal s/n, no Bairro Terra do Sul.

De acordo com o secretário da Cidade, Marcello Cavalcanti, “a primeira e tão esperada escritura do Terra do Sul será entregue nas mãos da senhora Maria Aparecida Guthieres, que, assim como os outros moradores, espera ansiosamente por esse momento. E, a partir de amanhã, os demais moradores do bairro passarão a receber em mãos os termos que permitirão com que essas pessoas registrem a escritura de suas moradias em cartório.”, destaca.

Em clima de entusiasmo, o gestor municipal, Julio Lóssio frisou que “esse momento de solenidade que acontecerá ainda hoje, será um marco na nova etapa da Regularização Fundiária do município de Petrolina, que agora segue a longos passos, garantindo assim, as pessoas, o direito social à moradia e o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana.”