Suspeitos de assaltar caminhoneiro na BR-316 é encontrado morto na zona rural de Riacho Pequeno

dois m

Dois jovens foram assassinadas, neste sábado (06), O primeiro homicídio foi registrado próximo ao Posto de Vila Bela no município de Cabrobó, por volta desta madrugada. A vítima, conhecido como Nailson sem moradia certa, 18 anos, foi morto por disparos de arma calibre 12 por seu próprio colega quando eles praticava assalto na entra do Minador próximo ao Posto Vila Bela 3 km.

De acordo com informações repassadas pela Policia. O motorista do caminhão tentou furar o bloqueio feito pelos assaltantes, mas foi atingido por um tiro. Segundo a vítima, o assalto foi praticado por quatro homens que colocaram piquetes na estrada para força a parada do caminhão. No momento da abordagem, o motorista tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na perna. O homem disse ainda que ouviu disparos de arma de fogo assim que os assaltantes entraram na caatinga.

O corpo de Nailson foi encaminhado para o IML, em Petrolina. Já segunda vitima é conhecido como Galego de João Martin foi morto na fazenda Poço do Sal próximo á Distrito de Riacho Pequeno segundo as informações repassadas Galego era envolvido com assalto na pista e roubo de bode na região.

 

(Fonte): riachopequeno.com.br