Terceira noite do São João do Vale de Petrolina, Pátio lotou

captura_de_tela_2015-06-26_as_08.59.59

20150626074310Esta quinta-feira (25), o terceiro dia do São João do Vale, em Petrolina, lotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Logo na entrada formou-se uma fila enorme por causa da revista da segurança para poder entrar no Pátio.

A banda Aviões do Forró foi uma das que fez o público cantar junto. O vocalista do grupo, Xand, comentou a animação dos petrolinenses. “Petrolina é uma cidade que a gente ama. Eu já tive o prazer de morar aqui. Esse São João, que é grandioso, reúne grandes artistas do Brasil, não só do forró, mas de outros estilos também”, declarou. A outra vocalista do conjunto, Solange Almeida, fez o show vestida de noiva, representando a relação com a cidade. “É um casamento da banda com o público de Petrolina, que sempre nos recebe com muito amor e carinho”, disse.

A primeira atração da quinta-feira foi o cantor Raimundinho do Acordeon. Em seguida, quem animou o público foi a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, cantando sucessos da carreira. Por volta das 23h30 subiu ao palco Elisson Castro & Forró Pega Leve levando forró e xote para o Pátio de Eventos. A penúltima atração da noite foi Zezinho da Ema e A Favorita.

Público lota 3ª noite do São João do Vale (Foto: Taisa Alencar/G1)Quem finalizou o terceira noite do São João do Vale foi o cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada. O líder do grupo comentou como é retornar à cidade. “A gente participa das melhores festas juninas do país e a de Petrolina é uma das maiores, sem dúvida. Ela reúne sempre grandes artistas e estou muito feliz de estar aqui. Amo demais fazer shows na cidade”, contou Wesley.