Univasf abre concurso público para preencher 17 vagas de professor em Petrolina, PE

UNIVASFInscrições são feitas apenas pela internet e seguem até dia 15 de julho.
Vagas são para cursos de Medicina, Engenharia Elétrica e Educação Física.

Estão abertas as inscrições até o dia 15 de julho, as inscrições para concurso público para professor efetivo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Estão disponíveis 17 vagas que são distribuídas entre os cursos de graduação em Medicina, Engenharia Elétrica e Educação Física, com lotação nos Colegiados Acadêmicos localizados nos campi de Petrolina, além das cidades baianas de Juazeiro e Paulo Afonso.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Univasf. A taxa varia entre R$ 100 e R$ 200, dependendo do regime de trabalho de 20 horas ou 40 horas com Dedicação Exclusiva (DE). A isenção da taxa pode ser solicitada até 17h do dia 3 de julho, o requerimento disponível também na página da instituição.

Os candidatos devem ter graduação, além de especialização ou titulação em nível de mestrado ou doutorado nas áreas exigidas no edital. Áreas de Conhecimento do Concurso: Automação e Controle, Cirurgia Geral, Clínica Médica,Endocrinologia,Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensivista, Morfofisiologia Humana/ Anatomia e Fisiologia Humana, Neurologia, Pediatria, Psicologia da Educação Física, Psiquiatria
e Radiologia.

O concurso vai ser realizado em quatro etapas. A prova de defesa de memorial, prova de títulos, além da de escrita e de aptidão didática, que estão previstas para os dias 14 e 15 de agosto, respectivamente, e poderão ser feitas nos campi Petrolina e/ou Juazeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar