Abertas inscrições para 2º Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco

Educação a distância vantagens e desvantagens

Durante evento acontece também o 1º Encontro de Administração Pública.
Eventos acontecem de 22 a 24 de setembro.

Profissionais, gestores e estudantes de educação a distância de Petrolina e de toda a região podem se inscrever no ‘2º Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco’. O evento realizado pela Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (SEaD/Univasf) em parceria com Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), acontece entre os dias 22 e 24 de setembro.

Com o tema ‘A Tecnologia a Serviço da Educação e da Gestão’, a programação conta com palestras, minicursos, mesas de debates, apresentação de trabalhos e atividades culturais. Além do Simpósio, será realizado o ‘1º Encontro de Administração Pública’ que pretende reunir profissionais das áreas de administração e administração pública, gestores e estudantes para discutirem sobre os impactos das políticas públicas na região.

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 22 de agosto. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 70, dependendo do evento escolhido. O 2º Simpósio de Educação a Distância e o 1º Encontro de Administração Pública, acontecerão no Complexo Multieventos, no Campus da Univasf em Juazeiro (BA).