CIOSAC vence Competição de Tiro de Precisão no 72° BIMtz, em Petrolina, PE

ciosac-competicao-tiroFoi realizada na última sexta-feira (10) a Competição de Tiro de Precisão (Caçador/Sniper) a 200m, no stand de tiro do 72° BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado), em Petrolina. O evento foi promovido por Plínio Gustavo Lemos Menezes Júnior, atirador cadastrado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE).

A competição contou com a participação de atiradores de diversas instituições, entre elas: Exército Brasileiro, representado pelo 72° BIMtz; Polícia Federal, representada pela Delegacia de Juazeiro-BA; PMPE, na presença da CIOSAC; além de atiradores civis.

Também compareceram ao evento, convidados civis e militares, a exemplo do comandante do 5° BPM, Ten. Cel. Guerra; o Inspetor Chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima; o delegado de Polícia Civil, Silvestre; o comandante, Ten. Cel. Jamerson, e o subcomandante da CIOSAC, que foram homenageados pela organização do evento.

Os policiais da CIOSAC, Wesvaldo Magalhães de França e Ednilson Costa Souza, venceram a competição em 1° e 2° lugar respectivamente.

(Fonte):opovocomanoticia