Ex-presidiário acusado de matar um policial no ano 2000, é executado a tiros na noite de quinta-feira (23) em Salgueiro, PE

netoUm ex-presidiário de nome Manoel Lopes da Silva, conhecido como “Neto Fiapo” foi assassinado no inicio da noite de quinta-feira, dia (23) na cidade de Salgueiro, Pernambuco. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Posto Girador.

A vítima estava na calçada da residência da irmã, quando dois indivíduos armados em uma moto de cor preta o surpreenderam efetuando vários disparos de arma de fogo, causando a sua morte imediata.

A vítima era um ex-presidiário e acusado de haver cometido um homicídio na cidade de Salgueiro-PE, no ano de 2000 contra o honrado Policial Militar do 8ºBPM Luiz Antônio dos Anjos (L. Antônio), fato de extrema retumbância e covardia, ocorrido em frente à Churrascaria S-3, onde o “NETO FIAPO”, em companhia EDMILSON SIQUEIRA CÂNDIDO, vulgo “Vaqueiro” e mais 2 elementos, (Jada Fiapo e Fernando), já mortos em combate com a polícia. Na época do crime eles humilharam, dominaram, espancaram o policial, que já desfalecido e o executaram com mais de 20 disparos de arma de fogo de vários calibres.

Além disso ele já possuía passagem pela justiça por posse ilegal de arma de fogo, e outros crimes, inclusive na região Sul do País.

 

(Fonte):Blog do Giro Sertão