Homem morto a tiros em Araripina, PE

goeNa manhã de terça-feira (28) mais um homicídio foi registrado na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, a vítima se encontrava na Travessa Coelho Rodrigues, no centro, nas imediações do Lava Jato de Cheiro. A polícia militar que atendeu a ocorrência, informou que a vítima identificada por José da Silva Pereira, conhecido popularmente como “Goe”, de 45 anos, tinha saído em sua moto para deixar a esposa no trabalho.

goe2Ao retornar, a vítima foi surpreendida por um indivíduo até o momento não identificado, que também estava de moto, onde se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi alvejada por vários disparos nas costas e cabeça, onde veio a óbito no local. A polícia militar isolou a cena do crime, e realizou diligências no intuito de capturar o criminoso, mais não obteve êxito. Segundo comentários de populares no local do crime, é que a vítima já havia praticado um homicídio em Araripina há 20 anos atrás.

O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina para exame cadavérico. O caso foi registrado na DPC, 200ª Circunscrição, e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, Delegacia Regional.