II SEMINÁRIO SOBRE GAMES NO VALE DO SÃO FRANCISCO 27 E 28 DE AGOSTO DE 2015

gamesO #SGames é um segundo momento de discussão sobre games e suas multirreferencialidades no Vale do São Francisco. No ano passado, na forma de I Seminário Multidisciplinar sobre Games, foi possível debater a relação da temática com as áreas de saúde, educação, desenvolvimento e design. Ao todo, foram apresentados mais de 20 trabalhos, envolvendo mesas redondas, palestras, comunicações orais e Posteres, o que revelou a importância desse tema na contemporaneidade.
Nesta segunda edição,  estamos convidando toda a comunidade a debater o interfaceamento do game em três trilhas: cultura, computação e Artes.
O evento será gratuito e acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto de 2015. As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do #Sgames
As submissões devem ser relacionadas com uma das temáticas principais, Cultura, Computação e Arte, e podem também abordar temas diversos como educação, saúde, política, linguagem, acessibilidade, inteligência artificial, filosofia e design.
O prazo para envio de propostas de apresentação de trabalhos de pesquisa no 2º Seminário Multidisciplinar Sobre Games no Vale do São Francisco (#SGames) encerra nesta sexta-feira (31).
O seminário acontecerá no nocampus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).
click faça

xgames 2(Fonte):sgames.escolacomogame.com.br