Juá Garden Shopping promove ação para escolher mascote

mascotes-juá-garden-shoppingO Juá Garden Shopping promove uma ação inédita e convida toda população do Vale do São Francisco para escolher o mascote oficial do primeiro shopping de Juazeiro da Bahia. Foram escolhidos dois personagens que melhor representam a cultural local.

O primeiro é “Dodô”, um peixe dourado que está sempre disposto a dar um mergulho. Este personagem que adora viajar e brincar de bolhas, evidencia a tradição pesqueira da região, banhada pelo Rio São Francisco. Já o segundo é “Gil”, uma carranca pra lá de simpática e de sorriso cativante. Além de ter um sotaque gostoso e arretado, o personagem foi idealizado em referência a essa arte popular iniciada por ribeirinhos da região.

Para participar basta acessar a Fan Page do Juá Garden Shopping no Facebook e deixar seu voto www.facebook.com/juagarden.

Juá Garden Shopping

Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Juá Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional.  O megacentro terá 40 mil m² de área construída, distribuídas em dois pisos. Entre as mais de 160 lojas estão cinco “âncoras”, três megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 1100 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 18 opções de fast-food. Estima-se que serão gerados aproximadamente cinco mil empregos, entre diretos e indiretos, durante e após as obras. A inauguração está prevista para o final de 2015. (fotos/divulgação)