Moto Chico bombando. Neste sábado teve café da manhã para participantes do evento. Acompanhe a programação

Café da Manha neste sábado no Moto Chico 2015

Gente de todo o Brasil está reunida em Petrolina em torno do Moto Chico 2015. Motociclistas de vários estados brasileiros estão na cidade se confraternizando  com a classe e dividindo  ideias e amizade.

Neste sábado(11) a direção do Moto Chico promoveu um café da manha com todos os participantes ao som de um bom e  autentico forró.

Mesmo a festa dessa sexta-feira(11) que abriu oficialmente o Moto Chico terminando altas horas da madrugada deste sábado, muitos motociclistas foram tomar café no Parque Josepha Coelho. Eles aproveitam esses encontros para estreitar ainda mais a amizade com vários clubes de motos, que estão no evento.

A sexta-feira(10) foi de sucesso total. Os shows lotaram  as dependências do pátio de eventos do Parque Josepha Coelho. Na programação deste sábado, está acontecendo passeio de barco pelas Ilhas do Rio e a noite a programação é a seguinte:a partir das 19h, tem as apresentações das bandas Mr. Jack, Semivelhos, Rock ‘n Riders e Forró Pega Leve.

No último dia do evento, o domingo (12), às 7h acontece a despedida dos motociclistas, às 16h será realizado o show de Fabinho Acústico, e às 20h o encerramento oficial.

Café da Manha neste sábado no Moto Chico 2015
Café da Manha neste sábado no Moto Chico 2015
O cidadão que ceio de Natal-RG vestido de Lampião. Diz ele que é primeira vez que está muito satisfeito
O cidadão que veio de Natal-RG ,vestido de Lampião. Diz ele que é a primeira vez do Moto Chico e que está muito satisfeito

 

Sexta-feira no Moto Chico imagens da movimentação da festa. Fotos SG
Sexta-feira no Moto Chico imagens da movimentação da festa. Fotos SG

moto chico 1

 

(Texto):blogviniciusdesantana