Obras do "JUÁ GARDEN SHOPPING" em ritmo acelerado

obracaeleradajuagardenshoppingCada vez que se passa na BR-407 aumenta a expectativa do juazeirense em relação à inauguração no próximo mês de novembro do Juá Garden Shopping, que chega à cidade com mais de vinte anos de atraso. Conforme prometido pela direção da Tenco, responsável pela concepção e administração do shopping, o mesmo será inaugurado antes do final do ano, tendo em vista que as obras estão seguindo religiosamente o cronograma.

O Blog recebeu uma imagem aérea da construção do shopping e compartilha com os leitores para que tenham a noção exata de como está a obra nesse momento (foto).

As informações a seguir são da parte técnica do shopping e de fácil acesso no portal da empresa Tenco: área do Terreno é de 64.161,23 m², a área Total Construída: 40.618 m², ABL: 23.055 m², Total de Lojas: 170, Âncoras: 4, Megalojas: 3, Satélites: 135, Alimentação: 18, Restaurantes: 2, Lazer: 1, Lojas de Serviços: 6, Cinema (nº de salas): 4, Vagas de Estacionamento: 1.183, Elevadores: 11 e Escadas Rolantes: 4.

 

(Fonte):BlogGeraldojose