Polícia Militar apreende 4kg de crack e prende dois envolvidos em Petrolina

captura_de_tela_2015-07-02_as_18.24.15Operação aconteceu nesta quinta-feira (2) pela Ciosac e inteligência da PM.
Envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro.

Nesta quinta-feira (2), aproximadamente 4 kg de crack foram apreendidas e duas pessoas presas no bairro Ouro Preto, na Zona Oeste de Petrolina. Este foi o resultado de uma operação realizada pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) e o núcleo de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Segundo o o capitão da CIOSAC, Alessandro Bezerra, um mototaxista foi flagrado com uma mulher na garupa em posse da droga. Ela aguardava a chegada do possível comprador, um homem que dirigia um carro da cor verde. Mas, a polícia interceptou a negociação e conseguiu prender o mototaxista e a mulher. Já o motorista do carro fugiu do local.

A Ciosac ainda foi a casa da dona da droga no Santa Luzia e encontrou mais uma quantidade de crack, que somada ao que já havia sido apreendido totalizou aproximadamente 4kg de crack. Contudo, ela não estava na residência.

O homem e mulher foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal (PF), em Juazeiro, na Bahia.  A polícia segue em busca do comprador da droga.

 

(Fonte): G1