Policiais da 25ªCIPM, Casa Nova-BA, apreendem arma, drogas e produtos roubados

casa-nova-620x465Na tarde deste domingo (19), por volta das 13h30, prepostos da 25ª CIPM/Casa Nova, efetuaram a prisão de GÉSSICA PEREIRA DOS SANTOS, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A guarnição de serviço no Distrito de Santana do Sobrado recebeu denúncia anônima que objetos oriundos de furtos acontecidos no dia anterior a data do fato, 18/07/2015, estariam escondidos na casa do elemento conhecido como “Leandro”, localizada a rua Riacho Grande, bairro São Miguel, Distrito de Santana do Sobrado, Casa Nova-BA.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou ao local indicado, onde estava ausente o suposto autor, estando apenas sua companheira, a senhora Géssica. Durante as buscas confirmou-se as suspeitas e foram encontrados alguns objetos oriundo dos furtos, sendo eles: 01 (uma) caixa de som amplificada; 02 (dois) aparelhos de DVD’s, LG e Philips; 01 (um) alto-falante de 15”; 02 (dois) aparelhos de celular, 01 marca BLU e outro sem marca aparente e 03 (três) armas brancas.

Ademais, fruto das buscas, foram também encontrados em poder da imputada, 01 (um) REVOLVER CAL .38, número de série 71753 e 08 (oito) trouxinhas de maconha e aproximadamente 100g da mesma erva, além de R$ 30,00 em espécie.

Todos os objetos juntamente com imputada foram conduzidos e apresentados na Depol de Juazeiro/BA, onde foi lavrado o devido Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

(Fonte):naynneto