Roberto Justus substitui Britto Jr. na apresentação de ‘A Fazenda 8′

001-620x301

A TV Record bateu o martelo e decidiu que Roberto Justus será o novo apresentador de “A Fazenda”, substituindo Britto Jr, que comandava o reality desde a estreia, em 2009. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao site Purepeople, no início da tarde desta quinta-feira (16). A oitava temporada do reality rural tem estreia prevista para setembro. Márcio Garcia chegou a ser sondado pela emissora paulista para assumir o comando da atração, mas o ator optou por continuar na TV Globo.

O empresário que se casou com a modelo Ana Paula Siebert em abril deste ano está na emissora paulista desde 2011. Atualmente, ele apresenta o talk-show “Roberto Justus +”, nas noites de domingo. Prometida para este ano, a segunda temporada de “Aprendiz Celebridades” acabou não saindo do papel. Antes de chegar ao nome do ex-marido de Ticiane Pinheiro, a Record cogitou vários nomes como Gugu, Luiz Bacci, Rodrigo Faro, André Marques, Zeca Camargo e Geraldo Luis.

Uma das participantes confirmadas para a nova temporada é a modelo Sheislaine Hayalla. Ela ficou conhecida ao arracar a coroa de Carol Toledo, vencedora do concurso Miss Amazonas. A temporada anterior foi vencida pelo cantor DH, vocalista da Banda Cine, que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões.