A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Petrolina (SEHAB) convoca moradores do Cacheado para atualização de cadastro do (PMCMV)

edinaldolima(1)A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Petrolina (SEHAB), promoveu nesta quinta-feira (7) uma Assembleia com os moradores do Cacheado, para discutir pontos sobre a mudança para suas casas novas, conquistadas através do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, em parceria com a gestão municipal. Durante a reunião, o secretário extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, convocou os contemplados para atualização de cadastro, processo necessário para validar o recebimento do imóvel.

Para atualização do cadastro, os beneficiários devem retirar uma senha de atendimento na sede do plantão social do Cacheado a “Casa Amarela”, de segunda a quarta-feira (10 a 12) de 17h às 20h. O recebimento dos documentos acontecerá quinta e sexta-feira (13 e 14), na Sociedade 21 de setembro, por trás do prédio da Prefeitura, a data e horário do atendimento, de cada morador, será informado na senha.

A Assembleia foi uma oportunidade também para Edinaldo Lima tranquilizar os moradores sobre o aluguel social, garantindo que o benefício será oferecido aos moradores até o término das obras dos empreendimentos. Os moradores foram retirados da invasão do Cacheado e instalados em imóveis alugados, durante o período realização das obras das novas casas. A gestão do prefeito, Julio Lossio, está arcando com os valores do aluguel de todos os 400 moradores.

Documentação necessária atualização de cadastro habitacional (Original)

-Certidão de Nascimento ou Casamento (divorciados com averbação) / Certidão de óbito (viuvo/a)
-CPF e RG (do casal)
-Carteira profissional
-Título de eleitor (do casal)
-Certidão de Nascimento dos filhos (menores de idade)
-Comprovante de residência atualizado
-Cartão Bolsa-Família
-Laudo Médico contendo a espécie, grau/nível e CID (caso no grupo familiar tenha necessidade especial)

Ascom/Petrolina