Boca de fumo fechada e três autuados por tráfico de drogas no bairro Alto do Cocar em Petrolina, PE

droga 1

Sábado (29) por volta das 17h50,  GE RONDESC, no comando do Cb Nascimento. Ao realizar rondas no bairro Jardim São Paulo e através de informações levantadas por essa equipe de que na rua 12 do bairro citado existia uma boca de fumo de um elemento conhecido por galego. As equipes passaram o dia monitorando,  até que próximo às 18h00, se aproximou da boca de fumo um casal, e uma senhora abriu a porta.

Em uma ação rápida os policiais chegaram até porta foi quando a imputada,  moradora da rua 26, do bairro Alto do Cocar, fechou a porta e gritou polícia. Os policiais conseguiram entrar no exato momento em que uma suspeita de iniciais S.G.N estava com um saco plástico e chegou a jogar em cima da casa.

Logo após encontrado o saco plástico, foi constatado que se tratava de uma porção de maconha, parte embalada em 22 porções. Em seguida as equipes detiveram outro suspeito que já responde pelo mesmo crime, o imputado de nome iniciais J.S.N que residente no local do tráfico.

Foram apreendidos “08 celulares e 226 gramas de maconha“.

Os três imputados foram autuados por tráfico de drogas, e juntamente com a droga foram encaminhados para Delegacia, e lavrado um Boletim de Ocorrência.

(Fonte): 5º BPM / GE RONDESC

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //