Policial reage e mata dois suspeitos de praticar arrastão no Metrô do Recife

recife m

m2A tarde desta segunda-feira (31) foi violenta no Metrô do Recife. Três suspeitos — todos menores de idade — anunciaram um assalto entre as estações Largo da Paz, na Zona Oeste da cidade, e Imbiribeira, localizada na Zona Sul do Recife. Um policial civil que estava no vagão reagiu à ação. Os supeitos tentaram atirar contra o oficial, mas a arma deles falhou, fazendo com que dois fossem atingidos por tiros do policial. As vítimas morreram no local.

O terceiro suspeito que estava no vagão foi levado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Mais tarde, uma quarta pessoa, que estava na estação como vendedor de pipoca, levantou suspeitas da polícia, que o revistou. Com ele, foram encontradas uma arma e uma touca ninja. A polícia ainda não confirmou se o quarto homem preso tem envolvimento com a ação.

20150831142958 (1)De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi apreendida uma arma calibre 38 com o trio. O terceiro suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A polícia confirmou que os suspeitos de hoje são os mesmos que estavam realizando assaltos nas estações nos últimos dias. O metrô já está funcionando normalmente.

AÇÃO — A Linha Sul do metrô, especialmente entre as estações Imbiribeira e Largo da Paz, tem sido alvo de bandidos nos últimos dias. Nos últimos três meses, três assaltos foram registrados.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Fonte): JC