Prefeitura de Juazeiro-Ba, divulga lista de aprovados para o Minha Casa, Minha Vida do bairro Itaberaba

4ff1657c31a8c1fbaa64bf76217bfb82_thumb
Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS divulga a lista dos contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Residencial Juazeiro I, localizado no bairro Itaberaba. A informação foi dada em primeira mão no programa Geraldo José desta tarde (04), pela titular da pasta Lindsai Santos Amaral Batista.
A Caixa Econômica Federal encaminhou a lista com 1.480 nomes aprovados, que poderá ser conferida nas unidades dos CRAS (Itaberaba, Tabuleiro, Quidé, João Paulo II, Malhada da Areia), no Centro Pop (Country Club), CIAM (Maria Gorete), CREAS (Coreia),  e no site da Prefeitura www.juazeiro.ba.gov.br .
Clique AQUI e veja a lista.
Através do Programa MCMV, o Governo Municipal já entregou 4 mil unidades habitacionais, com o Residencial Juazeiro I serão quase 1500, e estão em construção mais de 4 mil unidades, totalizando aproximadamente 10 mil novas moradias para a população de Juazeiro.
Os comtemplados irão assinar os contratos na próxima semana, de 11 a 13 de agosto, por ordem alfabética, a partir das 8h30, na quadra da Escola José Pereira, no bairro Itaberaba, de acordo com o cronograma abaixo:

DATA LETRAS
11 DE AGOSTO A,B,C,D,E,F,G
12 DE AGOSTO H,I,J,K,M
13 DE AGOSTO L,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z