Prorrogada a inscrição de Processo Seletivo para o Conselho Tutelar de Casa Nova-BA

Logo+Conselho+Tutelar

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Casa Nova (CMDCA) informa que estão reabertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Conselheiro Tutelar.

São cinco vagas imediatas correspondente a jornada de 40 horas semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana. Para concorrer, o candidato deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, ter concluído o ensino médio, comprovada atuação na área de defesa do direito da criança, não exercer mandato político, dentre outras exigências.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de agosto de 2015, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Quadra X n° 03, Bairro Topol. Rua da Pizzaria Recanto. [Os candidatos devem apresentar cópia e original dos seguintes documentos: certidão de antecedentes criminais, RG, CPF, Titulo de eleitor, comprovante de votação da última eleição, carteira de reservista (para sexo masculino), comprovante de residência, atestado escolar, além de duas fotos 3×4 colorida, atestado médico, comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e discursiva. Após este resultado, os candidatos aprovados com nota igual ou superior a 7,0 (sete), estão aptos concorrer as eleições que serão realizadas de forma direta e secreta.

 

Ascom/Casa Nova