Secretaria de Saúde de Petrolina firma parceria com HG2 "Núcleo de Pós-Graduação"

LOGO MARCA HG2

Com o objetivo de oportunizar a qualificação e capacitação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS), a gestão Julio Lossio firmou parceria com a empresa HG2 Núcleo de Pós-Graduação para a oferta de cursos com desconto de 20% para os servidores da SMS.

Estão disponíveis os cursos de pós-graduação em Medicina do Trabalho; Gestão Hospitalar; Enfermagem em UTI; Enfermagem do Trabalho; Auditoria e Gestão em Sistema e Serviços de Saúde; Saúde Pública, os dois últimos voltados o candidato não precisa ter graduação na área de saúde. Apenas o curso de Medicina do Trabalho tem duração de 24 meses, os demais são de 18 meses.

Os interessados podem obter maiores informações através do site www.hg2cursos.com.br, o telefone 87 3861-6621 ou ir à sede da empresa que fica na Rua Souza Filho, 900, Centro. Para inscrição é necessário levar a declaração de trabalho, cópia do RG, CPF, diploma de curso superior, título, histórico, certidão de nascimento ou casamento, reservista, comprovante de residência, currículo e 2 fotos 3×4.