Suspeito de assassinar o PM Marcílio no Recife se entrega à polícia

pm ma

Poucas horas depois da divulgação de que a Associação dos Militares do Estado de Pernambuco (AME) ofereceu uma recompensa de até R$ 5 mil por informações sobre os suspeitos de assassinar um policial militar (PM) na noite desta quarta-feira (5), no bairro de Areias, na Zona Oeste, o bandido entregou-se embaixo de uma câmara da SDS, perto do Lafepe, em Dois Irmãos.

A prisão foi realizada pela segunda seção do 12 Batalhão da PM, pelo tenente Ilson e equipe.

Conhecido pela alcunha de Carlinhos, o matador estava no regime semi aberto.

O PM, identificado como Marcílio Ferreira Xavier, chegou a ser socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste, sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial estava na Patrulha Escolar e teria sido atingindo por dois elementos ao sair de uma escola para comprar lanche. A arma do policial foi levada.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado responsável por este caso do PM Marcílio é João Paulo de Andrade – 4ª DHP. Por estar em diligências e fazendo oitivas das testemunhas, não pode gravar e dar entrevistas sobre o caso. A polícia disse de manhã que já tem uma linha definitiva de investigação que não pode ser divulgada para não atrapalhar as investigações. “Sobre a suspeita, ainda não pode ser confirmada até então”.

Veja a notícia anterior: policial-militar-de-pernambuco-da-patrulha-escolar-e-assassinado-com-a-propria-arma-em-servico/

supeito

 

(Fonte):SDS-PE