UPE inscreve para II Simpósio de Neurociências em Petrolina, PE

up

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área de saúde e biológicas que queiram participar do II Simpósio de Neurociências do Sertão de Pernambuco, que acontecerá na Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Petrolina. O evento, que acontece dias 26 e 27 de setembro, tem o objetivo de discutir o tratamento de doenças do sistema nervoso.

Os participantes poderão submeter trabalhos, além de participar de oficinas e palestras. O valor da inscrição até o dia 15 de setembro é de R$ 80 para estudantes e R$ 100 para profissionais. Após esta data até o dia do evento os valores aumentam. Os trabalhos devem ser submetidos até dia 15 de setembro pelo e-mail resumoneurociencia@gmail.com e precisam estar relacionados à Neurociência.

As especificações da construção do resumo estão disponibilizadas no edital. De acordo com um dos organizadores do evento, Edivaldo Xavier da Silva Junior, são esperados, no mínimo, 300 participantes. “Foram convidados alunos de instituições da Bahia, Piauí e outras cidades de Pernambuco também”, disse.

Na programação estão palestras com professores da UPE, Universidade de São Paulo (USP) e de outras instituições, além de neurocirurgiões de hospitais de Recife. A ficha de inscrição está disponível no site da UPE. Outras informações também podem ser solicitadas pelo e-mail da inscrição e pela página do evento

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Fonte):G1